Rádio JOVEM PAN

95.9. Jovem Pan São João da Boa Vista

Ouvir

Spotify retira música de MC Diguinho do catálogo por acusações de apologia ao estupro

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Música viralizou no Spotify nos últimos dias

Música viralizou no Spotify nos últimos dias

Fonte: Reprodução

Um dos hits mais virais do Spotify mundial, “Só Surubinha de Leve”, de MC Diguinho, será retirada do catálogo da plataforma. A empresa anunciou a decisão nesta quarta-feira (17) depois de a música receber muitas críticas por conter apologia ao estupro, em versos como “taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua”.

“Contatamos a distribuidora da música ‘Só Surubinha de Leve’ a respeito do ocorrido e fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas últimas horas”, informou o Spotify.

Atualmente, a música está na parada mundial Top Viral da plataforma e alcançou o topo da lista brasileira. A faixa, que foi lançada no final de 2017, tem clipe previsto para ser lançado ainda nesta quarta-feira (17).

Veja o comunicado na íntegra:

Contatamos a distribuidora da música 'Só Surubinha de Leve' a respeito do ocorrido e, fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção. A música está atualmente no Top Viral pois teve um pico de consumo nos últimos dias. O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam.

Tags da Pan

Comentários