Rádio JOVEM PAN

95.9. Jovem Pan São João da Boa Vista

Ouvir

Saiba tudo o que aconteceu no divertidíssimo encontro virtual entre Gretchen e Katy Perry

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Conversa inusitada entre as duas artistas

Conversa inusitada entre as duas artistas "quebrou" a internet

Fonte: Reprodução

Não se fala em outra coisa nesta segunda-feira (12). Seja nas redes sociais, seja nas rodas de conversa, o bate-papo virtual de Katy Perry com Gretchen exibido na noite de domingo no Fantástico dominou todos os papos no mundo do entretenimento. E se você perdeu, não se preocupe! Durante o Morning Show, os integrantes da bancada relembraram os principais momentos do #EncontroImprovável (a hashtag do dia no Twitter) e revelaram alguns bastidores da curiosíssima relação entre as duas artistas.

“Ontem pudemos descobrir detalhes de como foi o contato inicial. A Gretchen fez o lyric-video de Swish Swish, música do álbum Witness, que dá nome à turnê. E agora a Katy Perry contou que entrou em contato com ela graças aos fãs brasileiros, que não se cansam de compartilhar memes da ‘rainha do bumbum’ na internet por ela ser muito expressiva. A Katy até percebeu isso na videochamada”, disse Paulinha Carvalho.

A turnê da norte-americana chega ao Brasil nesta semana – e Gretchen já é presença confirmada no show de São Paulo. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a apresentação, mas possivelmente os bastidores aparecerão no reality show Os Gretchens, gravado nos moldes do sucesso gringo Keeping Up With the Kardashians e exibido em breve no canal Multishow.

Na conversa à distância exibida no dominical global, as amigas (sim, parece que já podemos chamá-las assim) se divertiram bastante. Em alguns dos momentos mais engraçados, Katy pediu para Gretchen ensiná-la a rebolar e disse que quer conhecer seu filho Thammy. “Sim! Ele é apaixonado por você! Eu vou gostar muito se de repente você for minha nora”, disparou a brasileira, convidando-a em seguida para “pegar um bronze” em sua casa no Recife.

Até a repórter Ana Carolina entrou na onda do bom humor e ensinou a popstar a dizer “miga, sua louca”, uma das gírias mais populares entre o público teen.

“Só sei que, se esse encontro em Recife acontecer e a Gretchen fizer a Katy ‘pegar um bronze’ e ‘dançar um frevo’, não sei o nível do ‘zerar a internet’ que elas vão alcançar”, brincou Paulinha.

O vídeo foi disponibilizado por fãs na web após a exibição na TV Globo. Confira:

Tags da Pan

Comentários